Face

terça-feira, 20 de junho de 2017

Casal assalta sede do sindicato dos trabalhadores rurais de Granja

O clima foi de aparente tranquilidade durante a manhã de hoje (20), no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Granja, no Litoral Oeste do Ceará. Funcionários desempenharam normalmente suas funções. Ontem (19), após o meio-dia, a entidade foi alvo de uma ação criminosa praticada por um casal.
De acordo com as informações, o homem e a mulher teriam chegado ao sindicato numa moto Biz e, após estacionarem o veículo, foram até a tesouraria. Ali, o indivíduo sacou uma arma de fogo da cintura, rendeu um dos funcionários e anunciou o assalto. No momento da ação, a movimentação de pessoas no local era pouca.
A dupla não utilizava nada para cobrir o rosto. Na fuga, o casal deixou a moto Biz para trás e tomou uma Bros, que estava em frente ao sindicato. Estima-se que eles levaram cerca de R$ 4 mil.
Policiais militares foram acionados e compareceram ao sindicato. Após pesquisarem no sistema, constataram que a motocicleta abandonada havia sido tomada de assalto em Tianguá, na Serra da Ibiapaba. 
Equipes do Ronda e do FTA fizeram diligências pela cidade mas não lograram êxito na captura do casal. No final da tarde, após denúncia anônima, segundo a PM, a Bros foi encontrada em um matagal no bairro de Fátima.
As investigações, agora, ficarão a cargo da Polícia Civil. As motos foram devolvidas aos legítimos donos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário