Face

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Definidos os semifinalistas do Granjense de Futebol 2014

A rodada do Campeonato Granjense de Futebol de 2014 deste final de semana foi decisiva para definir os classificados para as semifinais da competição. Os jogos aconteceram no gramado do estádio Mitotônio.
No sábado (22), no jogo preliminar, o Vila Nova até que foi superior ao Leão do Norte na etapa inicial. A equipe dominou as principais investidas e só não terminou o primeiro tempo na frente do placar devido as inúmeras oportunidades claras de gol perdidas por seus atacantes. Na volta do intervalo o atual campeão municipal se acertou e com jogadores melhores técnica e fisicamente impôs seu ritmo para aplicar 4 à 1 no representante do bairro  São Pedro. Destaques do tricolor da Lagoa para os atletas profissionais Tiago Granja (ex-Fortaleza, Icasa, Ferroviário, Guarany de Sobral) e o goleiro Eliardo (Guarany de Sobral). Tiago, que recentemente foi campeão na Paraíba,  participou de 3 dos 4 gols do Leão do Norte, enquanto que Eliardo fez algumas intervenções que impediram que os atacantes do Vila chegasse ao gol.
Já na partida principal, em um confronto considerado fraco tecnicamente, o Master Granjense se classificou ao vencer a Portuguesa por 5 à 4 na decisão por penalidades máximas. No tempo normal as duas equipes empataram em 1 à 1.
No domingo (23), o Internacional venceu o Cohab do Parazinho por 1 à 0. No jogo seguinte o União Granjense fez 2 à 1 no Canto Salgado e também passou de fase.
Semifinais
Após o último jogo de domingo, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer  reuniu os representantes dos times classificados e definiu, através de sorteio, a ordem dos jogos das semifinais do Granjense 2014 de Futebol. Os vencedores farão a grande final do campeonato, em data ainda a ser definida pela pasta.
Confira os jogos: 
Sábado, dia 29
Às 16h - Internacional x União Granjense
Domingo, dia 30
Às 16h - Leão do Norte x Master Granjense
Tiago Granja e o goleiro Eliardo foram os destaques do Leão do Norte no jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário