Face

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Homem é preso após arrombar e furtar emissora de rádio em Granja

Francisco Lairton de Sousa foi preso por policiais militares do destacamento de Granja, no Litoral Oeste do Ceará, sob acusação de invadir o prédio onde funciona a rádio Vale do Coreaú AM e furtar alguns objetos da emissora. O crime aconteceu por volta das 19h do último sábado (22).
Segundo a Polícia, a prisão aconteceu após um popular ligar para o 190 e informar sobre a movimentação estranha do acusado dentro do equipamento. Uma composição do Ronda do Quarteirão formada pelos policiais R. Nascimento, Anderson e Duarte foi ao local e constatou que a porta e o portão da emissora haviam sido arrombados.
Os militares efetuaram uma minuciosa busca e encontraram o homem ainda no interior do prédio. Ele estava de posse de um aparelho celular, adaptadores de pen drive e uma sirene de alarme pertencentes a emissora.
O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Camocim, onde foi lavrado o flagrante.  Francisco Lairton responderá um inquérito com base no crime de furto qualificado, art. 155 do CPB.


Com informações do Camocim Policia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário