Face

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Eunício Oliveira participa de caminhada pelo centro de Granja

O candidato do PMDB ao Governo do Ceará, Eunício Oliveira, participou na manhã desta quinta-feira (18) de uma caminhada pelo centro de Granja, no Litoral Oeste do Estado. Ele estava acompanhado de seu candidato a vice-governador, Roberto Pessoa (PR), e do candidato a senador, Tasso Jereissati (PSDB).
Logo após descerem do helicóptero que os trouxe à cidade, os três participaram de uma mini-carreata do estádio municipal ao centro. Em seguida Eunício, Tasso e Roberto caminharam pelo calçadão comercial, onde cumprimentaram lojistas e vendedores ambulantes.
Na ocasião, o representante peemedebista abordou o problema do tráfico de drogas ao afirmar que as divisas do Estado será uma das principais medidas de sua gestão para combater a deficiência.
"As divisas devem ser fechadas para os traficantes. O Ceará não produz droga. Ela vem de fora. Nós vamos fechar as fronteiras pra evitar isso. Temos que ter um programa de combate veemente aos traficantes e, simultaneamente, tratar dos dependentes químicos", declarou.
Durante todo o percurso de quase  350 metros, que começou na rua Maestro Ciro Ciarline e terminou na Tiago Ribas, os candidatos pararam por diversas vezes para conversar e bater fotos com eleitores. Tasso era o mais saudado por todos pois quando governador contemplou o município com o Gangorra, açude que garante o abastecimento de água da cidade e minimiza na população os efeitos da seca que há três anos atinge o Estado.
Ao final foram aplaudidos pelas centenas de pessoas que participavam do evento. De Granja, os candidatos seguiram para Camocim, onde concederam entrevista a uma emissora de rádio local.
Veja algumas imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário