Face

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Grupo armado explode Banco do Brasil de Marco

Foto: Reprodução Whatsapp
Uma agência do Banco do Brasil foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta segunda-feira (5). A ação aconteceu na cidade de Marco, no Norte cearense, a 220 km de Fortaleza. Segundo informações, um grupo armado invadiu o local e utilizou explosivos para violar os caixas eletrônicos. O ataque foi frustrado pois os equipamentos estavam vazios.
De acordo com relatos passados por populares, a ação aconteceu por volta das 2 horas. Uma parte do grupo seguiu para a unidade de apoio policial da cidade, com o intuito de impedir a ação dos agentes de segurança. Outra parte do bando foi até a agência. 
Ainda de acordo com relatos, os suspeitos entraram pela porta da frente e detonaram os explosivos, explodindo os caixas eletrônicos do local. Após a ação os suspeitos deixaram o banco. Foram utilizados uma caminhonete L200, de cor prata, outra caminhonete modelo Hilux e 2 motocicletas.
Os criminosos efetuaram vários disparos ao deixar a cidade. Na fuga o grupo incendiou um veículo e bloqueou a estrada com troncos de madeira. Reforços policiais foram destacados até a região e as buscas pelos suspeitos continua.
Até o momento, ninguém foi preso. Mais detalhes no decorrer do dia.
Ataques em 2016
De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará, esta seria a 71ª ação contra instituições bancárias, ou equipamentos, registrada no Estado em 2016. Segundo informações passadas por um dos diretores, Bosco Mota, o último ataque aconteceu em Altaneira, na região sul cearense, onde criminosos metralharam um posto localizado dentro da prefeitura local.
No local há um caixa eletrônico. Apesar da ação, os suspeitos fugiram sem levar o dinheiro do equipamento.

As informações são do Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário