Face

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Mulher é morta a facadas em Cariré, no Ceará

Foto: Reprodução Internet
Uma mulher identificada apenas como Cintia foi morta com vários golpes de faca, na noite deste domingo (27), em Cariré, na região Norte do Ceará. O principal acusado pelo crime é um ex-companheiro da vítima, que não teria aceitado o fim do relacionamento. Foi o segundo caso de feminicídio registrado no município em seis dias.
De acordo com as informações, a mulher foi esfaqueada quando estava no calçadão do Polo de Lazer do Açude Novo. Socorrida as pressas para o hospital municipal, ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
Policiais militares do destacamento local realizaram buscas com o objetivo de prender o suspeito, mas sem êxito. O corpo da mulher foi levado pelo rabecão da Perícia Forense para o IML, em Sobral.
A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o crime. Até o fechamento dessa matéria o homem continuava foragido.
Outro caso 
Na manhã da última terça-feira (22), a doméstica Maria do Rosário Braga, 37 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido Francisco Rogério Braga de Sousa, 34 anos. O crime aconteceu na localidade Barrocão, na zona rural de Cariré. A vítima teria sido forçada pelo acusado a ir até o matagal onde foi morta. Ele não aceitava o fim do casamento.
Logo após matar a ex-mulher, Francisco praticou suicidou, enforcando-se em uma árvore. Os corpos dos dois foram encontrados por um filho do casal.


Com informações dos blogs do Tidi e do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário