Face

terça-feira, 31 de maio de 2016

Preso homem acusado de integrar bando que vem aterrorizando em Granja

Foto: Reprodução / WhatsApp Folha
“Ué”, ou Antonio Wemerson Gomes de Sousa, de 26 anos, foi preso e está de volta a uma das celas da Cadeia Pública de Granja, no Litoral Oeste do Ceará. Ele foi detido na manhã de ontem, 30, em Urtiga, na zona rural do município, numa operação conjunta das polícias Civil e Militar. Com o homem, foram apreendidas uma moto, uma garrucha, droga e dinheiro.
Wemerson Gomes é suspeito de integrar uma quadrilha comandada por Adriano Sousa de Lima, o “Gago”, de 19 anos, fugitivo da casa detenção que, com outros comparsas, vem aterrorizando a sede e a zona rural de Granja com uma série de roubos e assaltos a comércios e pessoas. O bando é acusado de agir com armas de fogo e fazer uso da violência contra as vítimas.
Segundo as informações, Wemerson, que saiu recentemente da cadeia, onde estava recluso por um assalto praticado contra uma topic no ano passado, não reagiu no momento da prisão. “Gago” e um outro homem conseguiram furar o cerco policial e escaparam se embrenhando pela mata.
“Ué” foi conduzido para a delegacia municipal de Granja. Após os procedimentos ele foi levado para a cadeia pública local.
A ofensiva foi comandada pelo delegado Márcio Luiz de Melo. Policiais civis e militares do destacamento de Granja, da Força Tática Motos e do Batalhão de Divisas participaram da ação.


Da Redação do Folha Granjense, com informações do Camocim Policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário