Face

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Preso suspeito da tentativa de assalto a correspondente bancário em Granja

Uma operação envolvendo policiais civis e militares resultou, na manhã de hoje, 24, na prisão de um dos suspeitos de participar da tentativa de assalto a um correspondente da CEF “Caixa Aqui”, em Granja, no Litoral Oeste do Ceará. De acordo com a Polícia, Antonio Sérgio de Paula, "o Serjão", foi reconhecido através das imagens do circuito interno do local como sendo o autor do disparo de revólver que vitimou o funcionário do estabelecimento bancário.
O acusado, que segundo a Polícia já possui extensa ficha criminal, nega o envolvimento no crime. Porém, policiais que participaram da ofensiva para prendê-lo afirmaram que as imagens falam o contrário, tendo sido possível o seu reconhecimento, não só devido ao rosto e estatura, mas também por uma tatuagem no antebraço direito, que aparece na filmagem.
Antonio Sérgio foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Granja por infração ao art. 157, parágrafo 3°, do CPB, com pena prevista de até 30 anos de reclusão (latrocínio tentado). Agora, as diligências policiais estão voltadas para identificar e prender o segundo suspeito.
O crime
Por volta das 14h30 desta terça-feira, 23, dois homens chegaram ao correspondente bancário em uma motocicleta preta e sem tirar os capacetes anunciaram o assalto. Durante a ação, Antônio Oliveira Sousa, que trabalha no local, foi alvejado com um tiro de revólver na altura do peito esquerdo.
A tentativa de assalto foi captada por uma câmera do circuito interno do estabelecimento e mostrada Aqui.


Com informações do Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário