Face

sábado, 28 de novembro de 2015

Morre acusado por homicídios de esposa e vice-prefeito de Choró

Foto: Reprodução Facebook
Morreu na noite desta sexta-feira, 27, no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, Francisco Roberto Oliveira, de 46 anos, acusado de ser o responsável por invadir a Prefeitura de Choró na última terça-feira (24) e assassinar a tiros, Francisco Sidney Cavalcante, vice-prefeito daquele município. A informação foi confirmada pela assessoria do IJF.
Após cometer o crime contra o petista, Roberto confessou ter matado sua esposa, Elisângela Gomes Lemos, que teria um caso extraconjugal com o vice-prefeito, e ter colocado o corpo dela dentro de um freezer, no apartamento onde os dois moravam, no bairro Parangaba.
Em meio as negociações com a Polícia, o atirador disparou contra a própria cabeça. Sua morte chegou a ser confirmada pela assessoria da prefeitura de Choró, mas negada em seguida e ele foi internado, em estado gravíssimo, no IJF. Na noite de ontem, seu estado de saúde se agravou e ele não resistiu ao ferimento e morreu.
Durante a semana, a Polícia encontrou um caderno com anotações de Roberto, em que ele pedia desculpas aos familiares pelo crime que cometera. O casal tinha dois filhos e o pai os teria levado para Jaguaretama, sua cidade natal, dois dias antes do crime contra a esposa, o que indica premeditação nas ações contra Elisângela e o vice-prefeito.


As informações são do portal Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário