Face

sábado, 28 de novembro de 2015

Cruz e Acaraú garantem vaga na fase final da Copa TV Verdes Mares

Foto: Eduardo Trovão/TV Verdes Mares
Em uma partida emocionante e equilibrada pela última e decisiva rodada do segundo zonal da III Copa TV Verdes Mares, Cruz e Acaraú empataram em 2 a 2 e se classificaram para a etapa final da da competição. O confronto foi disputado no início da tarde deste sábado (28) no Ginásio Poliesportivo Josino Bernardino da Silveira, em Cruz, cidade do Litoral Oeste do Ceará.
Roney e Bruno marcaram para os donos da casa e Renan e Eudes, pelo Acaraú. Apresentando melhor campanha, sem perder nenhuma partida, os anfitriões chegaram aos sete pontos e garantiram o título do grupo B do zonal da Copa. Foram duas vitórias e um empate nessa fase inicial do campeonato. 
Em seguida, a equipe de Acaraú com um resultado positivo e dois empates, contabilizando cinco pontos. No terceiro lugar, Paracuru que somou três e, por último, Itapipoca com um ponto.
Classificados, Cruz e Acaraú voltam às quadras para a fase final da competição que ocorrerá entre 13 e 19 de dezembro. Mombaça e Tianguá, vencedores do primeiro zonal, também já estão garantidos.
Jogo preliminar
Na primeira partida, que teve início ao meio-dia, Paracuru conquistou o primeiro resultado positivo no zonal diante do Itapipoca. As duas equipes fizeram as redes balançarem dezoito vezes. Melhor para o time do litoral que chegou a sua primeira vitória fazendo 10 a 8. Francisco Victor, Leanderson, Igo, Renato, Túlio Gabriel pontuaram para os vencedores. Pelo time do interior, Leonardo, Sávio, Aldair e Anderson, cada um com dois tentos. 
Próximo zonal
O terceiro zonal da Copa TV Verdes Mares será na próxima semana, entre 3 e 5 de dezembro.  Os jogos acontecem no ginásio da cidade de Camocim. Além da equipe anfitriã, o grupo é formado por Granja, Martinópole e Viçosa do Ceará.
Com informações do GloboEsporte.com/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário