Face

sábado, 3 de outubro de 2015

TCM promove etapa do programa “Capacidades” em Camocim

Nos próximos dias 6 e 7 de outubro, a cidade de Camocim, distante 362,1 km de Fortaleza, recebe a etapa do programa “Capacidades”. A abertura está programada para às 8h de terça-feira, 06, na EEEP Monsenhor Expedito da Silveira Sousa, localizada no bairro Jardim das Oliveiras. Nove municípios da região estarão participando do evento.
O “Capacidades” é o programa educacional do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM) que está promovendo, em 2015, capacitação para gestores e servidores, estudantes e população em geral. O objetivo é auxiliar as administrações públicas municipais na obtenção de melhores resultados dentro da prestação de serviços públicos, bem como reduzir a possibilidade de irregularidades por falta de preparo técnico, além de estimular a participação da sociedade no acompanhamento dos gastos governamentais.
A programação é composta de cursos presenciais e a distância, cujo conteúdo foi definido em função de pesquisa prévia que identificou as maiores necessidades do público-alvo. Com vistas às eleições municipais do próximo ano, foi incluído, também, material com orientações voltadas para procedimentos de transição de governo.
Estarão participando os municípios de  Barroquinha, Camocim, Chaval, Coreaú, Granja, Martinópole, Moraújo, Senador Sá e Uruoca.
Serviço
Período: dias 6 e 7
Local: EEEP Monsenhor Expedito da Silveira Sousa
Rua Kleber Pessoas Veras, 110 -  bairro Jardim das Oliveiras (próximo ao aeroporto) 
Abertura: 8h
Confira abaixo a programação do "Capacidades" em Camocim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário