Face

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Grupo troca tiros com vigilantes de agência bancária em Caridade

Pedaços de vidro ficaram espalhados na entrada do
prédio (Fotos: Reprodução/Cnews)
Aproximadamente três homens tentaram assaltar uma agência do Banco Bradesco no município de Caridade, 95 km de Fortaleza, nesta sexta-feira (9). De acordo com a Polícia Civil, os assaltantes se aproximaram da agência em um carro roubado e já desceram disparando contra a porta da entrada do banco.
O grupo teria disparado contra os vigilantes que faziam a segurança do banco. Nenhum funcionário foi atingido. Pedaços de vidro ficaram espalhados na entrada do prédio. Dentro da agência haviam alguns clientes que aguardavam atendimento. Todos saíram ilesos. A tentativa de assalto ocorreu por volta de 15h. 
Após dispararem contra o vidro, os assaltantes fugiram e não conseguiram levar nada. Algum tempo depois, o carro usado na tentativa de assalto foi encontrado em uma estrada com pouco movimento de pessoas, na comunidade Santa Sé, na divisa entre Caridade e Canindé. 
A Polícia Civil realiza diligências em todo o município para encontrar os suspeitos. Não se sabe se os homens fugiram em outro veículo ou estão escondidos em algum ponto. 



As informações são do portal Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário