Face

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Seduc divulga resultado final da chamada para professor do Pronatec

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) divulgou nesta sexta-feira, 09, o resultado definitivo da Chamada Pública para Seleção de Professor Bolsista do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec.  O processo de Seleção foi realizado em uma única fase, que consistiu na análise curricular dos candidatos.
O professor aprovado terá atribuições como ensinar a jovens e adultos conhecimentos teóricos e práticos de uma área profissional. As cidades de lotação das vagas são Acaraú,  Aiuaba, Amontada, Aquiraz, Barreira, Catunda, Cedro, Crateús, Crato, Fortaleza, Iguatu, Ipú, Itapajé, Jaguaribe, Jardim, Jucás, Martinópole, Milagres, Novo Oriente, Ocara, Pacatuba, Parambu, Pedra Branca, Pentecoste, Pereiro, Poranga, Potiretama, Redenção, Santa Quitéria, São João do Jaguaribe, Sobral, Tabuleiro do Norte, Tamboril, Tururu, Varjota e Viçosa do Ceará.
Pronatec 
O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foi criado em 2011 com a finalidade de ampliar a oferta de educação profissional e tecnológica, por meio de programas, projetos e ações de assistência técnica e financeira.
Clique aqui e confira a relação nominal de todos os candidatos aprovados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário