Face

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Definidos horários e as novas datas das provas para professor e motorista

A Consultoria Público-Privada e Assessoria Municipal (Consulpam) publicou hoje, 09, edital de convocação com as novas datas para a realização das provas práticas para os candidatos aos cargos de Professor e Motorista aprovados na etapa objetiva do concurso público da Prefeitura de Martinópole, a 319,6 km de Fortaleza. Também foram divulgados o local e horários dos exames.
Segundo a empresa, as provas para professor, antes previstas para 24 e 25 deste mês, passaram para os próximos dias 29, 30, 31 de outubro e 1º de novembro. Elas acontecerão nos turnos manhã e tarde. Já para Motorista, a avaliação acontece pela manhã e mudou do dia 25 para 31 de outubro.
As provas, tanto para motorista quanto professor, serão realizadas no Centro Cultural Esportivo Dário Feijó – Avenida Capitão Brito, S/N – Centro de Martinópole.
Identificação
De acordo com a publicação da Consulpam, o candidato deverá comparecer ao local designado para as provas, constante da convocação, com antecedência mínima de 30 minutos e munido de:
a) Documento original de identidade pessoal (São considerados documentos de identidade as carteiras e/ou cédulas de identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança, Forças Armadas, Ministério das Relações Exteriores e pela Policia Militar; Passaporte brasileiro; Identidade para Estrangeiros; Carteiras Profissionais expedidas por órgãos ou Conselhos de Classe que, por Lei Federal, valem como documento de identidade,Carteira do Trabalho, bem como a Carteira Nacional de Habilitação - com fotografia na forma da lei nº 9.503/97).
b) Os candidatos ao cargo de Motorista apenas poderão realizar a Prova Prática mediante apresentação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na categoria mínima exigida para seu cargo e dentro da data de validade.
Clique aqui e confira o edital de convocação, com relação nominal dos candidatos e horários das provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário