O corpo da adolescente foi encontrado por populares em
um matagal (Foto: Tony Sales)
|
A Polícia efetuou na manhã desta segunda-feira, 21, a apreensão de dois menores de idade em Crateús, a 354 km de Fortaleza. A dupla é acusada pela morte de Jucélia Alves Pereira, 17 anos, ocorrida na tarde de ontem (20) na localidade de Santana, zona rural do município. A jovem foi morta com cerca de 40 perfurações produzidas por um canivete.
O corpo da adolescente foi encontrado por populares no início da manhã de hoje. Ele estava dentro de um matagal na comunidade de Catinga, também na zona rural de Crateús. Marcas pelo chão da mata indicam que provavelmente o cadáver foi arrastado até ali.
De acordo com informações, a jovem era usuária de drogas e ingeria bebida alcoólica com frequência. Ela não trabalhava.
Após o crime a Polícia iniciou as diligências para identificar e capturar os suspeitos. O primeiro a ser apreendido foi um menor de 17 anos, que vivia como companheiro da vítima. Em seguida os policiais chegaram até o outro, de 16 anos. A arma utilizada no crime também foi apreendida.
Os dois foram levados para a Delegacia local. Segundo os rapazes, o crime ocorreu por que eles foram xingados e ameaçados pela vítima.
Com informações do sertoesdecrateus.com e radialistadeneslima.blogspot
Nenhum comentário:
Postar um comentário