Face

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Jogos desta quarta definem os finalistas do Granjense de Futsal 2015

Dois grandes jogos definem, nesta quarta-feira, 29, as aquipes finalistas da temporada 2015 do Campeonato Granjense Masculino-Adulto de Futsal, competição promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer de Granja, no Litoral Oeste do Ceará. As partidas acontecem a partir das 19h, na quadra poliesportiva Prof. Jander Beviláqua Dias, no Ginásio "Arrudinha".
Na preliminar, o Aldeota, time com maior número de conquistas municipais e vencedor da temporada de 2014, enfrenta o Bravona, que em seu primeiro ano de fundação, chega à semifinal  com o título de campeão do torneio início do campeonato. Já  na partida de fundo, o  Infocell pega o  Premoldados, vice campeão granjense do ano passado.
Pelos números da primeira fase, as quatro equipes praticamente fizeram campanhas idênticas e chegam a essa etapa da competição sem favoritismo. Aldeota e Premoldados são times tradicionais e contam com jogadores rodados no salonismo cearense. Porém, Bravona e Infocell vêm embaladas com os últimos resultados.
Regulamento
Segundo a coordenação do evento, em caso de empate no tempo normal a decisão para se conhecer o vencedor será através de cobranças de penalidades máximas. A final está prevista para acontecer no dia 5 de agosto.
Serviço
Ordem dos jogos da semifinal - 
Quarta (29/07):
19:00h - Aldeota x Bravona
20:00h - Infocell x Pre Moldados

Nenhum comentário:

Postar um comentário