Face

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Camocim realiza 27ª edição do Festival de Quadrilhas

A cidade de Camocim, no Litoral Oeste do Ceará, se prepara para a realização da 27ª edição do seu Festival de Quadrilhas Juninas. O tradicional evento acontece de 10 à 12 de julho na Praça de Eventos do Odus, onde será montada uma grande estrutura para as apresentações de grupos de dança juninos e shows artísticos. 
Organizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Cultura, o festival tem como objetivo o fortalecimento da cultura local e à promoção da integração e participação de toda sociedade, através de suas danças e quadrilhas, que se apresentarão de forma espontânea e criativa. Entre as atrações musicais estão as bandas Xé Pop, Forró dos Plays, Forró de Ouro e Waldonys.
Segundo a prefeita Monica Aguiar, "a Prefeitura vai dar total apoio a realização do festival, para que este evento seja um verdadeiro sucesso, como tem sido todos já realizados no município".
“Vamos resgatar nossa cultura e valorizar os costumes de nossa gente e a nossa identidade cultural, pois queremos proporcionar o melhor para nossa população e com uma linda manifestação folclórica do nosso estado”, ressaltou a prefeita. 
Confira a programação dos shows:
Sexta (10): May & Karen e Xé Pop;
Sábado (11): Forró de Ouro e Forró dos Plays;
Domingo (12): Sertanóis e Waldonys.​ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário