Face

sábado, 24 de janeiro de 2015

Professores aprovados para escola estadual em Granja são convocados

A Secretaria da Educação do Ceará, através da 4ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação- 4ª Crede, lançou ontem (23) edital convocando os professores aprovados na seleção pública para a EEFM Coronel Luiz Felipe, em Granja. Os docentes devem se apresentar na própria escola até as 17h do dia 26 de janeiro.  
Na apresentação os profissionais aprovados deverão está munidos dos seguintes documentos:
1. Original e cópia ou cópia autenticada do Diploma de Grau Superior fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, comprovando a qualificação profissional exigida nos subitens 2.4 e 2.5 do Edital nº 001/2012- GAB-SEDUC publicado, no DOE de 31/01/2012.
O candidato, com pendência de DIPLOMA, poderá apresentar a Certidão de Colação de Grau para ser lotado;
2. Declaração de que não ocupa cargo/função/emprego público ou Declaração informando ocargo/função ou emprego público que detém, na Administração Pública Direta ou Indireta na esfera Federal, Estadual ou Municipal (preenchida e assinada no ato da lotação).
De acordo com a 4ª Crede, a lotação obedecerá a ordem de classificação dos candidatos que comparecerem durante o período definido no Edital.
Clique aqui e confira o Edital de Convocação.
Clique aqui e confira o resultado final da Seleção Pública.
Serviço
A EEFM Coronel Luiz Felipe fica localizada na Praça da Liberdade S/N, no centro de Granja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário