Face

domingo, 11 de agosto de 2013

Polícia do Crato prende dupla acusada da morte de universitária

Dione Oliveira e  Ítalo Ferreira negam participação no crime contra a universitária 
   (Foto
:Michel Dantas/Agencia Miséria)
Uma ação envolvendo as policias Civil e Militar da cidade do Crato,a 504km de Fortaleza,prendeu neste sábado(10) os jovens Dione Oliveira David,de 21,vulgo "Capote",e Ítalo Ferreira da Silva,de 23 anos,o "Paizinho".Eles foram presos quando estavam e suas respectivas residências e posteriormente conduzidos para a Delegacia do Crato.A dupla é acusada da morte de Bárbara Rodrigues de Carvalho,de 21 anos.
O crime aconteceu na noite de sexta-feira(02),quando a universitária estava na calçada de casa com algumas amigas e os dois homens chegaram em uma moto,anunciaram um assalto e depois atiraram.Ela foi atingida na cabeça e três dias depois veio a óbito por falência múltipla dos órgãos. 
Na delegacia os acusados negaram,mas a policia acredita na participação da dupla no crime.Eles já haviam sido reconhecidos por testemunhas através de fotos,fato que levou a justiça a conceder os mandados de prisão contra ambos. 
Vitima foi atingida na cabeça e faleceu três dias
   depois(Foto
:Reprodução/Google)
Segundo o Capitão Luciano Rodrigues,Comandante da Companhia Militar de Crato,na casa de "Paizinho",que a policia acredita ter sido o autor do disparo contra a universitária,a polícia encontrou uma espingarda calibre 12 de repetição e o blusão preto supostamente usado por ele na noite do crime.
Já na casa de "Capote" foi encontrada a moto Honda Bros de cor vermelha,que a polícia também acredita ter sido usada pela dupla,cerca de 10,5 quilos de maconha,41,5 gramas de crack e mais nove de cocaína.Também foram  encontrados ainda celulares,alto falantes,quatro rodões,cornetas, twiters e relógios.
 Comente,compartilhe a matéria ou curta a página do Folha Granjense no Facebook para receber nossas atualizações


Fonte:Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário