Face

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Avó e neta perdem a vida após serem colhidas por carro em Granja

Vítimas fatais estavam numa bicicleta. Veículo foi carbonizado
por  populares (Fotos: Reprodução)
Duas pessoas perderam a vida após a bicicleta em que estavam ser colhida de forma violenta por uma Pajero no final da tarde deste domingo (16), na CE 085, em Granja, cidade do Litoral Oeste do Ceará. As vítimas fatais foram identificadas como Edneuda Eugênia de Oliveira, a dona Dedê, de 50 anos, e Giovanna Neiva Oliveira dos Santos, de apenas 03 anos de idade. Revoltados, populares atearam fogo no veículo.
De acordo com as informações levantadas no local pelo Folha Granjense, avó e neta seguiam de bicicleta pelo acostamento no sentido bairro Portelinha, onde moravam, para o São Raimundo. No trecho entre as ruas Dona Chiqueza e Deputado Carvalho Rocha, a Pajero em alta velocidade teria invadido a contramão e colhido mulher e criança depois de bater em uma placa de sinalização. Com o impacto, as duas vítimas foram arremessadas para longe. Na sequência, o carro atravessou a rodovia e caiu no barranco.
Dona Dedê e Giovanna foram socorridas para a UPA 24h. A garotinha veio a óbito ao dar entrada na unidade, enquanto sua avó não resistiu quando era transferida para um hospital em Sobral. Os ocupantes do veículo empreenderam fuga após o acidente.
Fogo
Revoltados, populares atearam fogo na Pajero com o uso de gasolina. Parte da CE foi interditada até a chegada de policiais militares do destacamento local e da PRE. Confira imagens abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário