Face

terça-feira, 25 de abril de 2017

Mulher é morta a facadas em Senador Sá

(Foto: Reprodução)
Uma mulher foi morta no início da manhã desta terça-feira (25), em uma estrada vicinal que dá acesso para a comunidade de Picada, na zona rural de Senador Sá, região Norte do Ceará. Ela foi identificada como Maria do Livramento Florêncio da Silva, de 39 anos, e residente na sede do município. O corpo tinha várias perfurações de faca.
A Polícia apurou junto a populares de que a vítima tinha o hábito de sempre ao amanhecer andar de bicicleta na referida estrada. Dois carroceiros relataram ter visto Maria do Livramento ainda com vida momentos antes do corpo dela ser encontrado. "Por voltas das cinco e pouco ela vinha atrás de nós, só que passamos pro outro lado e ela seguiu direto”, afirmou um deles.
O corpo estava junto a bicicleta e próximo a uma poça d'água. Marcas de sangue em alguns pontos da via demonstram que a vítima ainda tentou fugir.
Policiais militares do destacamento municipal isolaram a área até a chegada da Perícia Forense. O corpo foi conduzido pelo rabecão para o IML, em Sobral. Após os procedimentos será liberado para sepultamento.
A motivação e autoria do crime deverão ser investigadas pela Polícia Civil.

Com informações de correio senadorsaense

Nenhum comentário:

Postar um comentário