Face

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Três policiais militares são mortos durante tiroteio em Quixadá

O sargento e o soldado Antônio Filho, respectivamente.
Um confronto entre policiais militares e criminosos na tarde de hoje (30), na comunidade de Juatama, em Quixadá, 167 km de Fortaleza, deixou três PM's mortos e outros feridos. As vítimas fatais foram identificadas apenas como Sargento Guanabara, Cabo Joel e Soldado Antônio Filho. Dois militares ficaram feridos, mas ainda não foram identificados. 
Informações preliminares dão conta que o tiroteio ocorreu durante uma abordagem para evitar um assalto a um carro-forte. Os criminosos estavam armados, dentro de um veículo. 
Após uma denúncia, duas viaturas foram ao local para tentar fechar o cerco e prender os criminosos. As equipes se dividiram. Em uma viatura estava o sargento e o soldado. Em outra, estava o cabo. Em momentos distintos, os policiais encontraram os criminosos. Houve troca de tiro, resultando na morte de três. 
Uma policial militar feminina, identificada como Michele, foi feita refém durante um período, mas os criminosos já a liberaram. Os policiais feridos foram levados para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). A quadrilha conseguiu fugir e até o momento, ninguém foi encontrado.
As informações são do portal CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário