Face

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Morre aos 81 anos o empresário cearense Ivens Dias Branco

Ivens Dias Branco morreu aos 81 anos em São Paulo
(Foto: Diário do Nordeste/Arquivo)
Morreu nesta sexta-feira (24) aos 81 anos o empresário cearense Ivens Dias Branco, internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele morreu em decorrência de complicações durante uma cirurgia cardíaca.
O empresário administra desde 1953 a M. Dias Branco, uma das maiores companhias de alimentos do Brasil, produtora de biscoitos, massas, bolos, lanches, farinha de trigo, margarinas e gorduras vegetais em todo o Brasil. O Grupo M. Dias Branco tem 14 fábricas e 13 distribuidoras, onde são gerados 16.007 empregos. 
Nota de pesar 
O governador do Ceará, Camilo Santana, considerou Ivens Dias Brancos "um dos mais notáveis empreendedores de nosso Estado e de nosso País". "Um homem que, com sua visão de futuro e obstinação, construiu um dos mais sólidos e importantes grupos empresariais do Brasil, tendo contribuído de forma significativa para o desenvolvimento do Ceará", afirmou o governador.
O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, lamentou por meio de nota o falecimento do empresário. "A figura do homem e do empresário Ivens Dias Branco será sempre, para todos nós, uma referência de importância fundamental, quer seja pelo comportamento ético e cordato que marca sua trajetória, quer seja pela espírito arrojado e empreendedor que inspira a todos", disse.

As informações são do G1/CE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário