Face

sábado, 7 de maio de 2016

PM é assassinado em Sobral ao tentar evitar homicídio

Foto: Reprodução / Cnews
O policial militar Antônio Anderson do Nascimento, de 25 anos, morreu na madrugada deste sábado (7), no bairro Sinhá Sabóia, em Sobral, a 238 km de Fortaleza, zona norte do Ceará. O soldado foi atingido por tiros quando tentou impedir a morte de um casal, que estava em um bicicleta.
Por volta da meia ­noite, dois homens em uma moto modelo Honda Bros abordaram um casal, que passava de bicicleta na rua Bezerra, no bairro Sinhá Sabóia. O soldado Anderson estava à paisana nas proximidades, quando escutou os disparos. Ao tentar intervir na ação, trocou tiros com os suspeitos, sofreu ferimentos no braço e no ombro e não resistiu. No tiroteio, um dos homens ainda não identificado foi atingido no abdômen e também morreu no local. O outro suspeito conseguiu fugir na motocicleta.
Equipes da Polícia Militar encontraram o revólver calibre 38 dos acusados com várias cápsulas deflagradas, assim como a pistola do policial. Um suspeito foi encontrado por volta das 02h30 deste sábado junto a uma motocicleta com as mesmas características da utilizada no crime. Ainda não há informações sobre a saúde do casal. A ocorrência vai ser investigada pela Polícia Civil de Sobral.
Este é o oitavo policial assassinado neste ano no Ceará. O último havia sido o subtenente da Polícia Militar Francisco Wellington da Silva, morto no último dia 18 de abril após uma tentativa de assalto a uma agência bancária, no município de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza.
O número de policiais assassinatos até abril deste ano no Ceará já é 133% superior ao registrado em igual período do ano passado. Até abril de 2015 foram três policiais mortos no Estado. O soldado Antônio Anderson é a primeira vítima deste mês de maio.


As informações são do Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário