Face

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Duas pessoas são feridas e uma assassinada à bala no sábado em Granja

A vítima fatal foi Antonio Ribeiro do Nascimento, de 18 
anos, vulgo "Tobi" (Foto: Reprodução / Internet)
Na semana que a população saiu novamente em caminhada pelas ruas para pedir paz e segurança, a violência foi o destaque na noite de sábado (20) em Granja, no Litoral Oeste do Ceará, com duas pessoas lesionadas e uma outra assassinada à bala. De acordo com a Polícia Militar, os casos aconteceram no bairro Boca do Acre, na periferia da cidade. Um acusado foi preso.
As pessoas feridas foram identificadas como Elisabete Fonteles, de 18 anos, e Leonardo Romão Pereira, 20. Já a vítima fatal foi Antonio Ribeiro do Nascimento, de 18 anos, vulgo "Tobi".
Segundo a Polícia, Elisabete, Leonardo e "Tobi" estavam conversando por volta das 20h na calçada de uma residência na rua Professor Moreno quando foram alvejados a tiros de revólver. A moça foi atingida na panturrilha direita e teve que ser transferida para a Santa Casa, em Sobral, onde se submeteu a uma cirurgia para a retirada do projétil. O jovem Leonardo foi alvejado de raspão na barriga e recebeu atendimento no hospital municipal, de onde foi liberado momentos depois. Já “Tobi” saiu correndo do local e escapou dos tiros.
Ainda conforme a Polícia, as duas vítimas afirmaram que os tiros foram disparados por Diego Félix Sampaio, 23 anos. Ao ser preso, o acusado não estava de posse da arma e negou a autoria do crime. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Camocim, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista sob a acusação de tentativa de homicídio. Após os procedimentos, o homem foi recolhido e está em uma das celas da
cadeia pública de Granja à disposição da Justiça.
Morte
Após sair ileso da tentativa de homicídio, Antonio Ribeiro, o "Tobi", foi visto em uma seresta que acontecia nas proximidades do local onde ocorreram os disparos.  Já por volta das 2h45, quando passava em frente a uma igreja evangélica na rua Pará, também no mesmo bairro, "Tobi" foi alvejado a tiros de revólver no braço e nas costas por dois homens em uma moto vermelha. O jovem morreu no local.
Acionados por populares, policiais militares do Ronda do Quarteirão e da Força Tática estiveram atendendo a ocorrência. Diligências foram feitas por toda cidade com o objetivo de capturar os acusados, mas sem êxito.
Apesar de novo, "Tobi" já era bastante conhecido da Polícia devido as ações delituosas praticadas por ele na cidade. O corpo dele foi removido pelo rabecão da Perícia Forense para o IML, em Sobral. Após os exames de praxe, foi liberado para sepultamento.


 Com informações do Camocim Polícia 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário