Face

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Foragidos do RN são encontrados em Canindé

Dois homens foragidos de uma unidade prisional do Rio Grande do Norte foram presos nesta quinta-feira (28), em Canindé, distante 115 km de Fortaleza. A dupla foi identificada como Diego Gregório Meireles Santos (30) e Bruno Mitchell Carvalho de Farias (22). Capturados, os dois assumiram que participaram de uma fuga em massa ocorrida no último dia 21, no Presídio de Alcaçuz. 
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, uma denúncia anônima apontava que haviam duas pessoas desconhecidas na comunidade Vila Campos, na zona rural do município. Ao chegarem ao local, os policiais fizeram um cerco em uma residência informada e confirmou-se que haviam duas pessoas na casa. 
Com auxílio da Força Tática de Apoio e Ronda do Quarteirão, os policiais fizeram uma vistoria na casa onde Diego e Bruno estavam. No local encontraram uma pistola ponto 100, da PM-RN, um revólver calibre 38 e um simulacro de uma metralhadora. As armas e os foragidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Canindé. 
De acordo com um portal de notícias do RN, cerca de 10 presos fugiram no último dia 21, do Presídio de Alcaçuz. Na época, a direção da unidade comunicou que os detentos fizeram um túnel para sair do pavilhão e correram até um muro, ainda dentro do presídio. A fuga foi notada neste momento. Cerca de 19 homens foram impedidos, mas outros conseguiram escapar. 


As informações são do portal Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário