Face

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Bando assalta banco e troca tiros com PMs em Independência

Mais uma ação contra bancos foi registrada, ontem, no Ceará. Desta vez, o alvo foi a agência do Bradesco em Independência, a cerca de 310 km de Fortaleza. Segundo informações da Polícia, uma quadrilha com cerca de dez homens fortemente armados com metralhadora e fuzil chegaram por volta de 18 horas ao banco e, após invadir o local, fez todos os funcionários de reféns. 
A polícia foi chamada e houve troca de tiros, ferindo um policial no braço, sem gravidade. Ele foi atendido no hospital da região e já liberado. Os bandidos fugiram em dois carros; um Fiat Uno e uma L200, ambos de cor branca, e mais o carro do gerente da agência, modelo Kia Cerato, de cor vinho. A população que estava na rua ou que passava pelo local ficou no meio do fogo cruzado, assustando a todos. Apesar dos inúmeros tiros disparados em via pública, apenas um policial foi alvejado, não há registro de outros feridos.
Alguns funcionários foram levados na fuga e soltos a cerca de dez quilômetros da sede urbana da cidade, já na parte rural. Os carros utilizados na fuga foram incendiados para dificultar a identificação por parte da polícia. A direção do banco não informou a quantia levada pelos criminosos.
Os destacamentos policiais de vários municípios próximos à Independência realizaram diversas diligências em busca dos bandidos, mas, até o fechamento desta edição, nenhum suspeito ainda havia sido preso.
Novo ataque
O ataque de ontem foi o segundo na cidade nos últimos dois meses. Em 30 de junho, uma quadrilha invadiu o Banco do Brasil e utilizou clientes e funcionários da agência como escudo humano, coibindo qualquer ação de revide policial.
As informações são do jornal O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário