Face

sábado, 30 de maio de 2015

Quadrilha explode agência bancária em Miraíma

A última ocorrência policial desse tipo no município foi em
 2011 (Fotos: Reprodução/Internet)
O Ceará registrou na madrugada deste sábado (30), a 32ª ocorrência policial envolvendo assalto ou ataque a agências bancárias neste ano de 2015. Uma agência do Bradesco em Miraíma, a 190 Km de Fortaleza, foi explodida por cerca de 15 homens, que fugiram levando o cofre do banco. A explosão deixou a área interna da agência destruída. Não há informações sobre o valor da quantia levada.
De acordo com informações da Polícia Militar, a quadrilha de assaltantes chegou em dois carros e quatro motos. Outro veículo ficou dando apoio aos suspeitos na saída da cidade. No início da manhã um automóvel foi encontrado queimado na localidade de Carnaubinha, em Sobral, na região norte.
Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Comando Tático Motorizado (Cotam), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e Comando Tático Rural (Cotar) de cidades vizinhas realizam diligências na região para encontrar pistas que levem aos suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.
Assalto em 2011
A última ocorrência policial desse tipo no município foi em 2011, quando cinco homens fortemente armados renderam dois policiais que faziam a segurança da cidade e assaltaram a agência do Banco do Brasil. Durante a ação, uma jovem de 18 anos, Carla Samira Teixeira, que passava de carro pelo local, foi atingida por uma bala de fuzil 762, na região da clavícula.


As informações são do portal Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário