Face

terça-feira, 17 de março de 2015

Tião Simpatia no show Mulher de Lei em Camocim

A Coordenadoria Especial de Políticas para Mulher do Estado do Ceará, em parceria com o Instituto Maria da Penha (IMP) e apoio da Prefeitura Municipal de Camocim, realizam o show "Mulher de Lei". O evento acontece amanhã (18) às 19h, na Praça de Eventos do Odus, e terá apresentação de Tião Simpatia.
A apresentação é pelo enfrentamento a violência contra a mulher. Além da Prefeitura, o show terá apoio da Coelce e da Academia Camocinense de Artes e Letras.
O projeto “Mulher de Lei “ pelo enfrentamento à Violência Doméstica foi  idealizado por Tião Simpatia e Naná Jucá, e é desenvolvido desde 2009,  tendo como raio de ação o Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a mulher, através da música e da literatura de cordel.
O show Mulher de Lei, já circulou por diversos  municípios cearenses como Fortaleza, Sobral, Aracati, Guaramiranga, Limoeiro do Norte, São Gonçalo do Amarante, Maranguape, Itaitinga, Eusébio, Aquiraz, Caucaia, Juazeiro do Norte, Crato, Quixadá, Pacatuba, Tauá, Barbalha e Redenção.


Com informações da Prefeitura de Camocim

Nenhum comentário:

Postar um comentário