Face

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Programação de shows do Festival Música na Ibiapaba começa amanhã

A programação de shows do XI Festival Música na Ibiapaba, realizado pela Secretaria da Cultura do Governo do Estado (Secult) e pela Associação dos Produtores de Discos do Ceará (Prodisc), tem início nesta quinta-feira (20) em Tianguá, São Benedito, Guaraciaba do Norte e Ibiapina. A entrada para as apresentações é gratuita.
Em Tianguá, o Ceará Brass Quinteto se apresenta a partir das 19h. Já às 20h, o Duomax sobe ao palco em São Benedito, no Galpão dos Feirantes, e o Siara Quarteto se apresenta no Teatro João Barreto, em Guaraciaba do Norte. Fechando a programação da noite, o grupo de choro Murmurando sobe ao palco em Ibiapina, a partir das 21h, no Calçadão da Liberdade.
O festival segue até o domingo (22), quando acontecem as apresentações dos resultados finais das oficinas e shows de artistas convidados, entre eles Marcos Lessa e Lídia Maria, em Viçosa do Ceará. Mais shows musicais acontecem na sexta-feira, nas cidades de Carnaubal, Croatá, Ipu e Ubajara, também com entrada franca.
Já as oficinas promovidas pelo Festival continuam diariamente, em um total de nove municípios da Serra da Ibiapaba, além de Sobral.
Serviço:  
XI Festival Música na Ibiapaba
Até 22 de novembro, em Viçosa do Ceará, Croatá, Carnaubal, Guaraciaba do Norte, Ibiapina, Ipu, São Benedito, Sobral, Tianguá e Ubajara.
Realização: Secretaria da Cultura do Governo do Estado do Ceará e Prodisc.
Parceria: Prefeituras dos municípios participantes. 
Maiores informações aqui ou através do 3262-5011.

Com informações da Secretaria de Cultura do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário