Face

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Eleitores de Granja também já podem consultar locais de votação

O município terá 134 seções espalhadas por 51 locais da sede
e zona rural (Foto: Reprodução/Internet)
Os eleitores de Granja, no Litoral Oeste do Ceará, que não sabem onde vão votar no dia 5 de outubro também já podem consultar os locais através do site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A pesquisa pode ser feita a partir do nome completo do eleitor ou com o número do título eleitoral.
No município, segundo dados da Justiça Eleitoral atualizados até as 11h30 deste domingo (28),  39.924 pessoas estão aptas para votar em uma das 134 seções espalhadas por 51 locais da sede e zona rural. Apenas que estiver com nome no caderno de votação da seção eleitoral poderá votar.
No dia da votação o eleitor deve apresentar documento oficial com foto e o título de eleitor. No caso de não comparecimento, deve justificar a ausência.
Para isso é preciso preencher o Requerimento de Justificativa Eleitoral (RJE), que pode ser obtido gratuitamente nos cartórios eleitorais, nos postos de atendimento ao eleitor, nas páginas da internet do Tribunal Superior Eleitoral e dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) de cada estado e, no dia do pleito, nos locais de votação ou de justificativa.
O formulário preenchido deve ser entregue nos locais destinados pelo eleitor, que precisará apresentar um documento oficial de identificação com foto.
Consulte os locais de votação aqui
Acesse aqui o requerimento de justificativa


Com informações da Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário