A Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará divulgou edital de concurso público na última terça-feira (23). São 60 vagas para defensor público, cujo salário é de R$ 19.339,70. Do total, três vagas são reservadas para pessoas com deficiência.
As inscrições preliminares acontecem entre o dia 30 de setembro e 29 de outubro, às 14h; pelo site da Fundação Carlos Chagas, entidade organizadora do concurso. A taxa custa R$ 293,41.
Os interessados na vaga devem ter nível superior em Direito, estar inscritos na OAB, ter boa conduta social, idoneidade moral e não registrar antecedentes de natureza criminal.
O processo seletivo conta com prova escrita e oral, em três etapas. A primeira fase é a prova escrita preliminar objetiva. A segunda fase é a prova escrita discursiva específica e, a terceira é a prova oral.
Os candidatos que forem aprovados e classificados na primeira e segunda etapa, devem fazer a inscrição definitiva, na data, horário e local a serem divulgados e entregar os documentos exigidos no edital. Após a inscrição, o candidato passará pela terceira fase. Quem passar na prova oral será convocado para apresentar seus títulos. A quarta fase é a prova de títulos tem caráter eminentemente classificatório.
Confira o edital aqui.
Com informações de verdinha.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário