Face

sábado, 21 de junho de 2014

PT vai apoiar candidato de Cid e Luizianne deve ser candidata a deputada federal,afirma Acrísio Sena

O PT não terá candidato próprio para o Governo nas Eleições de 2014. De acordo com o vereador Acrísio Sena (PT), o diretório apoiará o candidato do PROS, partido do governador Cid Gomes. Acrísio, que participa da Convenção Nacional do PT, foi entrevistado neste sábado (21) pelo jornalista Evandro Nogueira, no programaSábado Show“. Ele revelou ainda que a ex-prefeita Luizianne Lins (PT) deve sair como candidata a deputada federal.
“O PT está decidido, vai na aliança com o governador Cid Gomes. O PROS indica o Governo, o PT já indicou o nome do senador, o nome do senador José Guimarães“, afirmou.
Ele disse ainda que a decisão foi tomada ontem com a presença do diretório nacional. “Esse debate de candidatura própria, esse debate encerrou ontem, com a decisão nacional do PT em ratificar as deliberações do encontro estadual”, comentou.
Segundo ele, três assuntos foram decididos na reunião: a reeleição da presidente Dilma Rousseff, a continuação da aliança com o PROS e o nome de José Guimarães para o Senado.
Sobre a ex-prefeita de Fortaleza, Acrísio revelou que ela sairá como candidata à Câmara Federal. “Numa conversa ontem, na hora do almoço, com a ex-prefeita a disposição dela é de ir para deputada federal e será o nosso nome para alavancar o debate de uma boa bancada de deputado federal”, comentou.
Acrísio também disse que o PT quer participar da decisão da escolha do candidato ao Governo e falou sobre a preferência do partido entre o deputado estadual Zezinho Albuquerque (PROS) e o vice-governador Domingos Filho (PROS), ambos pré-candidatos ao Governo. “Com todo o respeito que nós temos ao Zezinho Albuquerque, mas o nome do vice-governador é um nome que aglutina muito mais o PT e tenho certeza que a base aliada”, revelou.
Confira a entrevista completa AQUI



Com informações da verdinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário