Face

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Chuvas marcam início do feriado da Semana Santa em Granja e 56 municípios do Ceará

O início do feriado de Páscoa foi marcado por chuvas no município de Granja,no Litoral Oeste do Ceará.Os maiores índices pluviométricos registrados pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme),no período de 7h de quinta(17) até as 7h desta sexta-feira(18),foram nos distritos de Pessoa Anta (38mm) e Parazinho (10.2mm).Também houve registro de precipitações em 56 cidades cearenses durante a madrugada e o início da manhã de hoje.
De acordo com dados da Funceme,o município de Viçosa do Ceará foi o que apontou a maior precipitação desta sexta (18),com 60 mm.Em seguida aparecem Reriutaba(57 mm),Mucambo (55 mm),Mauriti (54 mm),Crato (49 mm), Ibicuitinga (46.2 mm),Graça (43 mm).Em Paracuá,distrito de Uruoca,choveu 6.6mm,enquanto que na sede do município de Martinópole o índice apurado foi de 6mm.
Previsões
As chuvas desta sexta-feira confirmam as previsões divulgadas na quarta-feira(16) pela Funceme para o feriado prolongado da Semana Santa.
Para este sábado(19),a pasta prevê nebulosidade variável com chuvas no centro-norte do Ceará,principalmente entre a tarde e a noite.Nas demais regiões, céu parcialmente nublado a claro com possibilidade de chuvas isoladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário