Dos 13 vereadores que compõem o legislativo municipal,cinco
faltaram à sessão(Foto:Reprodução/Internet)
|
Sessão extraordinária realizada pela Câmara Municipal de Granja,na manhã desta quinta-feira(12),votou quatro projetos de lei de
autoria do executivo municipal.As matérias tramitaram na Casa em
regime de urgência a pedido do vereador
governista José Temestocle Veras "Derim"(PROS).
Com a aprovação do projeto de lei 73/2013,os vereadores autorizaram
a prefeitura acrescentar no orçamento geral do município o
crédito adicional suplementar no valor de R$ 1.010.000,00, que será destinado à Secretaria Municipal de Infraestrutura para obras de urbanização da orla do rio Coreaú.
Outro projeto de lei,de nº 74/2013,também aprovado pelos parlamentares municipais,autoriza a doação de diversos imóveis de domínio público ao Governo do Estado para a construção de obras.Os imóveis estão localizados nos distritos de Pessoa Anta,Adrianópolis,Parazinho e Timonha.
Já o projeto de lei 75/2013,que dispões sobre a doação de um imóvel ao Instituto Nacional de Seguridade Social,para a construção da agência previdencária do INSS na sede do município de Granja,também foi aprovado.O imóvel está localizado ao lado da Igreja Matriz.
Por último,os vereadores votaram e aprovaram o projeto de lei 76/2013.Com isso a prefeitura também foi autorizada a acrescentar no orçamento geral do município o
crédito adicional suplementar no valor de R$ 380.000,00,que será destinado à Secretaria Municipal de Cultura para obra de reforma e adaptação de um prédio público para a implantação do Museu Municipal de Granja.
Quorum
Dos 13 vereadores que compõem a Câmara Municipal,cinco deles faltaram à sessão:Rosa Helena,Marcos Araujo,Arnaldo Fontenele,Antonio José e Nicanor Frota.
Compareceram: Milton(Cassimiro)Guilherme Veras,Jarbas Júnior,Raimundo Féliz,Evaristo Souza,José Temestocle Veras(Derim),Francisco Ézio,Geová Brito e Manoel Pinheiro de Pinho(Bulegão),que reassumiu seu cargo após deixar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
Da Redação do Folha Granjense
Nenhum comentário:
Postar um comentário