O TCE investiga indícios de irregularidades em convênios entre a Sesporte,
pasta que era comandada por Gonny Arruda,e a entidade Ciranda da Vida
(Foto:Reprodução/Internet)
|
De volta ontem(10) à Assembleia,o ex-secretário de Esporte,Gony Arruda,afirmou que sofreu,junto com a base “injustiças” de alguns deputados,principalmente em relação às supostas irregularidades em convênios entre a secretaria e entidades.
“Algumas injustiças foram cometidas contra companheiros da minha base,quando eu estava ausente,e não teve resposta porque eu estava sem microfone.Se acontecer de novo vai ter a rebatida devida”,afirmou.A polêmica em questão foi revelada no último dia 28.
O TCE,que investiga o caso,encontrou indícios de irregularidades em convênios entre a Sesporte e a entidade Ciranda da Vida.Além disso,a reportagem apurou que,desde 2007,a Sesporte acumula inadimplência em convênios de R$ 7,2 milhões.As sedes de três entidades visitadas não funcionavam nos endereços que constam nos contratos.
“Posso falar tranquilamente que não há nenhum problema de irregular”,disse Gony.Ele enfatizou que a própria Sesporte informou no Portal da Transparência que algumas entidades estão com problemas na prestação de contas.Isso,porém,é uma obrigação expressa em lei.
Questionado se não houve demora para que as irregularidades fossem percebidas,o deputado afirmou:“Não tem o que perceber.Quem demorou a perceber e a tomar conhecimento disso foram vocês,do jornal O Povo",disse Gonny.
Comente,compartilhe a matéria ou curta a página do Folha Granjense no Facebook para receber nossas atualizações
O Povo Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário