Face

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Avião da TAM faz pouso de emergência em Fortaleza e 15 pessoas sairam feridas

"A turbulência foi muito forte e causou pânico dentro da aeronave",disse o paulista Pedro Luiz,um dos 200 passageiros do avião da TAM,que fazia o voo 8065 Madri-São Paulo,que fez pouso forçado na madrugada desta segunda-feira (2),no aeroporto internacional Pinto Martins,em Fortaleza.Quinze passageiros foram levados para o Instituto José Frota (IJF),maior hospital de emergência de Fortaleza,onde estão internados com ferimentos (luxações e fraturas).Há vítimas brasileiras,polonesas,espanholas e colombianas.
O airbus da TAM fazia o voo 8065,que saiu por volta de 22 horas de domingo (1) de Madri. A turbulência ocorreu quando a aeronave passou pelo Equador.À 1h50 desta segunda-feira (2) o avião pousou para atendimento a passageiros e comissários que se feriram.Houve fraturas e luxações na tripulação e em passageiros.Quinze pessoas foram levadas em ambulâncias para o IJF.
Um novo voo da TAM está marcado de Fortaleza para Guarulhos para o início da tarde,levando os demais passageiros que não se feriram.Em nota,a companhia disse lamentar o ocorrido e afirma estar prestando "a assistência necessária a seus passageiros e funcionários".
 Comente,compartilhe a matéria ou curta a página do Folha Granjense no Facebook para receber nossas atualizações


Estadão.com

http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/turbul%C3%AAncia-deixa-15-pessoas-feridas-e-avi%C3%A3o-da-tam-faz-pouso-de-emerg%C3%AAncia-em-fortaleza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário