Face

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Policia Militar prende em Granja evangélico sob acusação de estupro de vulnerável

O evangélico e vendedor de uma loja de motos de Camocim identificado como Edmilson Gomes de Araújo, 46 anos, natural da cidade de Mauriti, foi preso por policiais da FTA sob a acusação de abusar sexualmente de uma menina de apenas 12 anos de idade. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (09), no conjunto Campo de Aviação, em Granja.
A prisão se deu após denúncia feita por uma vizinha da mãe da garota ao Conselho Tutelar da cidade. Segundo a denunciante, que preferiu não se identificar, o evangélico costumeiramente vinha frequentando a casa, onde em algumas oportunidades chegou a levar presentes, alimentos e alguns “trocados” para a garota.
Diante da denúncia, os conselheiros tutelares Halber Félix e Francisco Jandre foram até a residência da menina, adentraram ao quintal da casa e observaram pelas frestas da porta da cozinha que a vítima, sua irmã de 11 anos e o acusado haviam entrado em um quarto da casa. Segundo os conselheiros, nesse momento a mãe das garotas estava no terreiro da residência, mas tinha ciência que o acusado estava dentro de casa.
Diante disso, eles acionaram os policiais militares, que de imediato foram ao local e, ao entrarem na casa, flagraram o acusado deitado em uma rede com a menina. A vítima falou que ele também assediava sua outra irmã de 11 anos e lhe davam presentes em troca de carícias.
Numa revista na bolsa do acusado, feita pelos militares, foram encontrados dois pacotes de biscoitos e um camisinha.
O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Camocim, onde falou ter ido à casa das meninas para cobrar uma dívida de um dinheiro emprestado para seus pais e negou qualquer tipo de acusação.
Mesmo diante da alegação, Edmilson Gomes de Araújo foi flagranteado no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro (Estupro de vulnerável) e já se encontra preso recolhido à Cadeia Pública de Granja à disposição da justiça.


Fonte:Camocim Policia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário