Face

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Homem se apaixona e mantém relacionamento com jumenta

Bá de Chico Dorico tenta agora reaver seu amor
Um caso de amor bastante inusitado ocorre na cidade de Exu,no interior do estado de Pernambuco,e repercute em toda a região que fica situada na fronteira com o Cariri cearense.Um homem chamado Antônio Márcio Bezerra de Souza,de 40 anos, mais conhecido como “Bá de Chico Dorico”, e a burra que faz a tração da carroça do seu pai foi parar na Delegacia de Polícia.
É que ele se apaixonou por uma burra e teve relações sexuais com a mesma durante 4 anos.Só que o pai de Antônio ao saber do ocorrido se indignou,chegando a denunciar o fato a polícia e vendendo o animal para que aquela se afastasse do filho.O pior,o pai trocou a burra por um burro, para evitar que a paixão do filho e o carinho entre ambos continuassem.Antônio também revoltado com a troca,chegou a pedir a ajuda dos policiais para convencerem o pai dele a devolvê-lo a burra.
Ele disse ter sido ameaçado pelo seu pai quando propôs a desfeita do negócio praticado por Chico após descobrir que o filho já fazia sexo com a burra há quatro anos. Os dois moram na Rua 05 (Bairro Populares) em Exu (PE) e o carroceiro não esconde o desejo de comprar a burra para ter o seu “amor” de volta, mas revela não ter condições. Esse foi um dos motivos que o fizeram procurar policiais militares da cidade para estes tentarem uma intermediação com o pai.
Chico, por sua vez, disse que já vinha desconfiando, pois o filho chegava a ficar o domingo inteiro dentro do mato com o animal. Ele não admite a possibilidade de ser “sogro” da burra e fica indignado quando lhe dizem que Antonio beija a boca do animal.
Nesta história toda, o mais prejudicado foi Antônio, que perdeu seu amor com quem trocava beijos e outros tipos de carícias que não vem ao caso comentar.Coisas de um mundo diversificado e estranho.A situação desperta a polêmica se a zoofilia (sexo com animais) é uma doença ou um caso possível de acontecer com pessoas “normais”.O que se sabe é que a notícia movimentou a cidade de Exu,que agora fica conhecida pelo caso do homem e da burra.
Fonte:Alto Santo Noticias e focoelho.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário