Face

sábado, 10 de novembro de 2012

Caos na limpeza urbana de Granja deixa sujas as ruas da cidade

Na rua Conrado Porto,o lixo toma conta da calçada da Ematerce
Que Granja é uma cidade que a cada dia está se tornando imunda, até por que lixo e lama escorrendo a céu aberto pelas ruas é o que não falta, seja no centro ou na periferia. O sistema de coleta de lixo já vem sendo denunciado pelo Folha Granjense Online através de suas matérias.
Na maioria das ruas faltam coletores. Isso faz com que as pessoas jogue no chão tal lixo, do que se aproveitam os animais. E isso pode ser visto por qualquer um que ande pelas ruas da cidade.
Já na outra ponta do problema  estão os garis que fazem a coleta de lixo na cidade e têm que lidar com uma estrutura deficitária. Durante essa semana Folha publicou uma matéria onde eles denunciavam que estavam desestimulados devido não receberem seus salários há aproximadamente 3 meses. Além disso reclamaram que muitos estavam trabalhando sem nenhum equipamento de proteção, o que é não é permitido. Eles, os garis, pertencem a uma empresa de Tianguá, qual presta o serviço de limpeza urbana para a prefeitura Granja. Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre se eles receberam ou não seu salários.
O que se sabe de certeza é que a população está revoltada com a situação pois temem que a sujeira propicie o aparecimento de insetos e doenças.
Diante de todos esses problemas o certo e óbvio é que a prefeitura interfira na situação de forma imediata pois caso contrário a tendência é a situação ficar pior do que mostram as imagens abaixo, produzidas na manhã deste sábado(10).




































Nenhum comentário:

Postar um comentário