Face

terça-feira, 18 de julho de 2017

Motorista que matou avó e neta na cidade de Granja se apresentará em Fortaleza

Corpos das vítimas foram sepultados na noite de ontem (17), no
cemitério de Granja (Fotos: Reprodução)
O motorista suspeito de atropelar e matar avó e neta na noite do último domingo (16), em Granja, no Litoral Oeste do Ceará, se apresentará à Polícia Civil em Fortaleza e não na Delegacia Municipal de onde o crime ocorreu, conforme foi noticiado AQUI. A informação foi dada ao Folha Granjense na tarde de hoje (18), pelo delegado Claudio Marcilio Alves.
De acordo com o delegado, o advogado do suspeito entrou em contato telefônico e deu a informação sobre a mudança do local de apresentação. Após o depoimento do motorista, será instaurado inquérito sobre o crime e as investigações ficarão a cargo dos policiais civis da Delegacia Municipal de Granja. Ele teria sido localizado pela Polícia Civil através das placas da Pajero envolvida no acidente, que pertence ao patrão dele.
O homem, que não teve a identidade revelada, teria perdido o controle do carro, invadido a contramão e batido em uma placa de sinalização antes de atingir a bicicleta onde estavam Edneuda Eugênia de Oliveira, a dona Dedê, de 50 anos, e Giovanna Leyva de Oliveira Santos, de apenas 3 anos de idade. Após o acidente, que aconteceu no trecho da CE 085 entre as ruas Dona Chiqueza e Deputado Carvalho Rocha, no bairro São Raimundo, o suspeito e uma outra pessoa fugiram a pé.
O sepultamento dos corpos das vítimas ocorreu na noite de ontem (17), no Cemitério São João Batista, a alguns metros do local do acidente. O clima era de total comoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário