Face

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Delegado é expulso da polícia cearense acusado de abastecer carro com dinheiro do Estado

Delegado já estava sendo investigado pela CGD(Foto:Reprodução/Tribuna do Ceará)
O delegado Delmiro Baturité Queiroz Zamenhof foi expulso da Polícia Civil por decisão do Governo do Estado do Ceará.A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado na última sexta-feira (17).
O servidor estava sendo investigado pela Controladoria Geral de Disciplina dos órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) sob acusação da utilização irregular do cartão de abastecimento de duas viaturas pertencentes à polícia.
De acordo com a publicação,o delegado usava dois cartões para abastecer seu carro com o combustível pago pelo Estado.“Os abastecimentos se davam em dois postos de combustível próximo à residência do acusado”,conforme a CGD.
Os cartões deveriam ser utilizados para abastecer uma viatura do 9º Distrito Policial (que já tinha sido recolhida para leilão na Divisão de Transportes da Polícia Civil),e uma da delegacia de Santana do Acaraú.
Outra polêmica
 No dia 14 de janeiro deste ano,Delmiro Baturité foi denunciado por policiais do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio).Os PMs informaram que o delegado teria libertado homens acusados de tráfico de drogas,no 34º Distrito Policial,em troca de dinheiro.Ele nega a denúncia.


Comente,compartilhe a matéria ou curta a página do Folha Granjense no Facebook




Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário