Face

terça-feira, 20 de junho de 2017

Granja sedia encontro para debater cadeia produtiva da carnaúba

(Foto: Ilustrativa/Reprodução Internet)
Com a participação de produtores, extratores e demais interessados na cadeia produtiva da cera da carnaúba, acontece na manhã da próxima sexta-feira (23), em Granja, no Litoral Oeste do Ceará, a terceira edição do encontro "Diálogos da Carnaúba". O evento, realizado pela Associação Caatinga em parceria com o Sindcarnaúba, será  no auditório do Centro Vocacional Tecnológico (CVT), no centro da cidade.
Será um momento de interação com diversos representantes de setores da sociedade civil, do poder público e da iniciativa privada com o intuito de aproximar os atores da cadeia produtiva da cera da carnaúba visando definir ações prioritárias para a qualificação sustentável da produção no Estado do Ceará. Estarão presentes o Ministério Público do Trabalho, Associação Caatinga, Banco do Nordeste, Secretaria do Desenvolvimento Agrário, Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece), Banco do Brasil, SindCarnaúba e Federação da Agricultura do Ceará (Faec).
A programação começa às 8h, com um Coffee Break. Em seguida, haverá apresentação dos resultados do II Encontro Diálogos da Carnaúba, realizado na cidade de Jaguaruana. A partir das 9h, formação de mesa e fala dos participantes. Às 10h, começam os debates. O almoço e encerramento estão previstos para as 13h.
Da cidade de Granja o encontro segue para a quarta e última edição em Parnaíba, no Litoral do Piauí. A primeira foi realizada no mês de dezembro de 2016, em Morrinhos, no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário