Face

quarta-feira, 22 de março de 2017

Taty Girl, Chicabana e Rildo Freitas no aniversário de 60 anos de Martinópole

Apresentações acontecem em uma estrutura de palco que
será montada ao lado da Biblioteca Municipal
(Foto: Divulgação)
A cantora Taty Girl, a banda Chicabana e o cantor gospel Rildo Freitas serão as atrações musicais dos 60 anos de emancipação política de Martinópole, na região Norte do Ceará. Os shows estão previstos para o sábado (25) e domingo (26). A programação conta ainda com atividades esportivas, serviços de saúde e escolha da Miss e Mister.
Os eventos terão início na manhã de quinta-feira, dia 23, com a solenidade de abertura da Semana do município. Haverá desfile de alunos da rede pública municipal do Centro Cultural em direção à Prefeitura, onde acontece o hasteamento da Bandeira.
Já a partir das 18 horas, acontecem as finais dos torneios de handebol masculino e futsal feminino e masculino. As partidas serão disputadas no Centro Cultural e Esportivo da cidade. 
Na sexta, a programação prossegue com a realização da Ação Global, com serviços de saúde, corte de cabelo e manicure para a população, das 8h às 11 horas, na Praça da igreja Matriz. À noite, a partir das 19h, desfile para a escolha da Miss e Mister Martinópole.
No sábado, às 7h, será disputada a Corrida Histórica Daniel Abel Viana. Em seguida, das 9h às 13h, estão previstas as finais do futevôlei sub-13, do vôlei de areia e futevôlei adulto. Já a partir das 14 horas acontecem as decisões masculinas do vôlei de quadra e basquete, além do handebol feminino. As disputas serão no Ginásio da Ascomar.
À noite, festa com a banda Chicabana e Taty Girl. Os shows acontecem a partir das 22h30, em uma estrutura de palco, som e iluminação que será montada ao lado da Biblioteca Municipal.
No domingo, dia 26, data oficial do aniversário do município, será realizada a 2ª edição do Adora Martinópole, em comemoração ao Dia do Evangélico. O evento de adoração e louvor a Deus terá início a partir das 19 horas, ao lado da Biblioteca Municipal. Apresentações da banda gospel Oceano do Espírito e o cantor Rildo Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário