Face

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Barroquinha e Chaval recebem fiscalização da Arce após o Carnaval

As ações têm como propósito aprimorar os serviços
prestados pela Cagece (Foto: Divulgação)
De 6 a 10 de março, as áreas de saneamento básico das sedes de Barroquinha e Chaval estarão recebendo fiscalização da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – Arce. No mesmo período os técnicos também visitarão o distrito de Bitupitá, no primeiro município, e a localidade de Passagem, no segundo.
De acordo com a Arce, as ações têm como propósito aprimorar os serviços prestados pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará – Cagece, prezando pela qualidade do fornecimento de água e de esgotamento sanitário. As fiscalizações também visam verificar as condições operacionais, inclusive o atendimento na área comercial, além de analisar aspectos relacionados à adequação à gestão ambiental. 
Finalizados os trabalhos, cabe à Agência Reguladora expedir relatório sobre os serviços prestados à população, inclusive nos âmbitos comercial e de atendimento, com foco no tratamento, adução, reservação e distribuição. Sobre a metodologia empregada, a Arce destaca as inspeções de campo, levantamentos e avaliações documentais, obtenção e análise de informações de dados gerais nas áreas técnicas e comercial e, ainda, identificação e frequência de ocorrências operacionais.

Com informações da Assessoria de Imprensa - ARCE
As ações têm como propósito aprimorar os serviços prestados pela
Cagece (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário