Face

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Processos Seletivos ofertam vagas para UPAS 24h de Granja e Camocim

Imagem Ilustrativa / Reprodução Internet
O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim (SMCAM) publicou, ontem (24), os editais dos Processos Seletivos que visam a contratação de profissionais e formação de cadastro de reserva para as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) das cidades de Granja e Camocim, no Litoral Oeste do Ceará. As oportunidades são para profissionais com níveis Fundamental, Médio e Superior. Os salários variam de R$ 880 a R$ 3.520.
As inscrições serão exclusivamente de forma presencial. Para a UPA de Granja, elas podem ser feitas na sede da Policlínica Coronel Libório Gomes da Silva, em Camocim, ou na Secretaria Municipal de Saúde de Granja. Para a UPA de Camocim, acontecena Policlínica. O prazo tanto para uma ou outra será de 25 de maio à 01 de junho do corrente ano. Não haverá cobrança de taxas.
Os processos seletivos serão constituídos de duas fases, sendo que a primeira, de caráter eliminatório e classificatório,  é a prova de títulos.a segunda, de caráter apenas classificatório, por uma entrevista.
As contratações serão por tempo determinado. As vagas são para Médico Clínico Geral, Coordenador de Enfermagem, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro, Farmacêutico, Maqueiro, Técnico em Radiologia, Técnico em Enfermagem e Técnico de Farmácia.
Os Processos Seletivos Simplificados terão validade de dois anos, a contar do ato de homologação dos resultados finais.
Clique AQUI e veja a íntegra dos Editais e as Fichas de Requerimento de Inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário