Face

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Prefeitura de Camocim promove Mini Maratona e Corrida Ciclística

A corrida ciclística terá o percurso Granja – Camocim
(Foto: Arquivo / Folha Granjense)
A Prefeitura de Camocim, no Litoral Oeste do Ceará, irá promover uma Mini Maratona e uma Corrida Ciclística no próximo domingo, 1º de maio, em comemoração ao Dia do Trabalho. As competições esportivas serão abertas ao público e terão coordenação da Secretaria Municipal do Esporte e Juventude. As inscrições são realizadas no Ginásio Deputado Murilo Aguiar.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a Mini Maratona terá início às 07h da manhã, com os competidores saindo do Posto Triângulo em direção ao Paço Municipal. A corrida ciclística, por sua vez, acontecerá logo em seguida, às 08h, tendo como percurso Granja – Camocim.
Para o secretário do Esporte e Juventude do município, Jarbas Ferreira, a expectativa é positiva quanto ao sucesso das provas. Segundo ele, além de propiciar saúde e bem-estar aos seus praticantes, o esporte também tem o poder mágico inquestionável de aproximar ainda mais as pessoas, forjando novas amizades e intensificando fortemente as já existentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário