Face

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Visando Copa TVM, Camocim inaugura ginásio poliesportivo

O ginásio poliesportivo Deputado Murilo Aguiar, da cidade de Camocim, no Litoral Oeste do Ceará, será inaugurado com um amistoso entre o selecionado local e o time universitário de Sobral. A partida ocorre nesta quarta-feira, 25, às 18 horas. O duelo servirá de preparação para a seleção municipal, que irá sediar e participar do zonal da  Copa TV Verdes Mares de Futsal.
O ginásio já foi palco de grandes conquistas do selecionado camocinense, que já bicampeão cearense, bicampeão Norte e Nordeste e também conseguiu o 5° lugar na Taça Brasil de Futsal. A prefeita Monica Aguiar comentou a inauguração do ginásio.
"É com orgulho que vamos realizar a solenidade de reinauguração de um ginásio que já foi palco de grandes conquistas do esporte em nosso município. Continuaremos trabalhando cada vez mais para incentivarmos a prática do esporte às crianças e jovens camocinenses",  ressaltou a prefeita.

LEIA TAMBÉM
Mombaça surpreende Tianguá e leva título do 1º zonal na Copa TVM  

Além de Camocim, os municípios de Granja, Martinópole e Viçosa fazem parte do terceiro zonal da Copa TV Verdes Mares de Futsal, que chega à terceira edição. As partidas acontecem de 3 a 5 de dezembro.


Com informações do GloboEsporte.com/Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário