Face

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Vice-prefeito de Choró é morto e assassino tenta suicídio em seguida

(Foto: Choró News/ Divulgação)
O vice-prefeito de Choró, a 180 km de Fortaleza, foi morto nesta terça-feira (24), dentro de um prédio administrativo do município. Sidney Cavalcante (PT) foi baleado por um homem que tentou se matar em seguida. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a principal linha de investigação é que o político estava se relacionando com a esposa do suspeito. 
Devido a isto, o homem, que ainda não foi identificado, entrou no prédio, rendeu o vice-prefeito e o matou. Após algumas tentativas de invasão dos policiais que negociavam a liberdade do político, o homem disparou contra a própria cabeça.
Durante a negociação, o suspeito informou aos policiais que teriam outras pessoas dentro da sala, mas a informação não foi confirmada.
Ainda na negociação, o suspeito informou que havia matado sua mulher em um apartamento no bairro Parangaba, em Fortaleza. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao local indicado e o corpo da mulher foi retirado. Não se sabe se os dois ainda moravam juntos. 
Sidney Cavalcante, vice-prefeito de Choró, é mantido refém em prédio da prefeitura (Foto: Reprodução/Facebook)
A invasão aconteceu durante o início da manhã e Polícia foi rapidamente acionada. Participaram da ação: Gate, Cotar, Polícia Civil e Militar. Dentro do prédio haviam marcas de sangue, mas inicialmente, a assessoria do município tinha negado a morte do político. Entretanto, às 14h50, a morte foi confirmada.
A SSPDS e o município negaram que existissem outras pessoas dentro da sala como reféns. 
Foto: monolitospost.com

As informações são portal Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário