Face

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Quadrilha ataca 2 bancos durante a madrugada em Quiterianópolis

O bando invadiu os estabelecimentos bancários, mas não
conseguiu violar os caixas eletrônicos
(Fotos: Reprodução/Internet)
Um grupo armado atacou duas agências bancárias no município de Quiterianópolis, distante 414,7 km de Fortaleza, durante a madrugada desta sexta-feira (24). Segundo informações da Polícia Militar (PM), cerca de oito homens, em dois veículos, participaram das ações. 
O bando invadiu os estabelecimentos bancários, mas não conseguiu violar os caixas eletrônicos. Ao perceber a movimentação, a Polícia reagiu e trocou tiros com os assaltantes.
Uma viatura do Ronda do Quarteirão foi alvejada por balas, assim também como a fachada das agências bancárias. Os bandidos ainda atiraram contra o prédio da delegacia da cidade, com o objetivo de dificultar a ação policial. Ninguém ficou ferido, e a quadrilha fugiu sem levar nada.
Após o tiroteio, os policiais encontraram diversas cápsulas de pistola e fuzil deflagradas, que haviam sido utilizadas pelos assaltantes durante as tentativas de assalto. A Polícia realiza diligências pela localidade, em busca de identificar os suspeitos. Até esta manhã ninguém havia sido preso.
24º ataque
Com as ações desta madrugada, o Estado chegou ao 24º ataque a estabelecimentos bancários neste ano, segundo dados do Sindicato dos Bancários do Ceará. O último ocorreu no dia 20 de abril, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Na ocasião, dois homens armados invadiram o banco, renderam os funcionários e roubaram cerca de R$ 70 mil dos caixas. A dupla fugiu sem ser identificada e, ainda, roubou as armas dos seguranças da agência.


As informações são do Diário do Nordeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário